A Metodologia Dois Andares se fundamenta no domínio do corpo no espaço para realizar as tarefas do cotidiano. Pensando no corpo como uma totalidade, nós partimos da busca do equilíbrio do homem em pé até a capacidade do indivíduo de produzir força, flexibilidade e responder com agilidade tanto os movimentos desejados, como também as perturbações inesperadas.

O Treinamento Funcional é conhecido por trabalhar diferentes capacidades físicas com a combinação de vários exercícios relacionados à especificidade da vida diária. A aula de Treinamento Funcional Dois Andares, com sua metodologia exclusiva, aborda cinco pilares para alcançar as Dimensões dos Movimentos, são eles: Base do movimento, Coordenação e estabilização, Força, flexibilidade e agilidade, Resistência cardiorrespiratória, e por fim, controle e relaxamento.

As aulas são feitas em grupo de no máximo 15 pessoas e desenvolvidas dentro da metodologia Dois Andares, que se utiliza de materiais como colchão, cintos de tração, escadas de agilidade entre outros. Cada dia uma aula diferente.

“Um local diferente que se preocupa com o bem-estar das pessoas. Hoje tenho uma postura melhor, durmo melhor nos dias que eu tenho aula e busco um fortalecimento para um melhor envelhecimento. Recomendo para todos. A Dois Andares é uma academia para o futuro do corpo e da alma”. – Claudia Parada – aluna Dois Andares.