Dois Andares tem novidade em setembro: turmas de corrida para todos os níveis


São Paulo (SP)
 – O Centro de Esporte, Cultura e Saúde Dois Andares, no Morumbi, idealizado pela medalhista olímpica Ana Moser e o preparador físico da Seleção Brasileira de vôlei, José Elias de Proença, tem novidades para setembro. A partir desse mês, o Centro contará com novas turmas de corrida, garantindo mais saúde e oferecendo uma prática saudável e maior qualidade de vida para seus alunos.

As aulas de corrida serão realizadas nas terça e quintas-feiras, às 19h, e estão abertas para todos os níveis de corredores, com os diferenciais do método Dois Andares: fortalecimento corporal e base de movimentos para uma corrida saudável; melhora da técnica de corrida para um desempenho ótimo; aulas coletivas, porém pensadas de forma individual a partir de uma avaliação criteriosa de necessidades; organização do volume de treino para prevenção de lesões e assessoria para diferentes objetivos.

“As aulas de corrida da Dois Andares seguem os princípios de cinco pilares do nosso método, com foco no cardiorrespiratório e metabólico. Mas respeitamos toda uma biomecânica. Porque a corrida só pela corrida também gera disfunções e pode gerar uma sobrecarga em algum ponto do corpo. Por isso, as aulas de corrida Dois Andares são nessa metodologia, onde se busca qualidade e orientação”, explica José Elias de Proença, preparador físico da Seleção Brasileira de vôlei.

As inscrições para as turmas de corrida Dois Andares já estão abertas e podem ser feitas na recepção ou pelo Whatsapp (11) 98831-8066.

Desconto – Também nesse mês, as aulas da tarde de Condicionamento Funcional estão com uma promoção. Nos horários das 14h, 15h e 16h, os alunos que fizerem matrícula, rematrícula ou renovação terão 40% de desconto na mensalidade. A promoção é apenas para o mês de setembro.

Para mais informações e matrícula, entre em contato com a recepção pelo telefone (11) 3755-0605 ou Whatsapp (11) 98831-8066.

Dois Andares e IEE –  O Dois Andares é mais uma iniciativa que nasceu do Instituto Esporte & Educação (IEE), criado e presidido por Ana Moser. A metodologia do IEE é baseada nos princípios do esporte educacional: inclusão de todos, construção coletiva, respeito à diversidade, educação integral, rumo à autonomia, e objetiva o desenvolvimento de competências nos jovens. Além das esportivas, as atividades realizadas são nas esferas da cultura, saúde, cidadania, protagonismo juvenil e ação comunitária.

O IEE participa da gestão de centros da comunidade em vários locais do Brasil, projeto pioneiro no país, com milhares de participantes e educadores formados pela metodologia que compreende o esporte como ferramenta para o desenvolvimento do processo educativo e para criar a cultura da prática motora.

Os conteúdos são compartilhados em cursos, aulas abertas, palestras e vivências para profissionais de Educação Física e da área de saúde como um todo.

Sobre o Instituto Esporte & Educação – O Instituto Esporte & Educação (IEE) foi criado em 2001, já atendeu a 3,1 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil e contribuiu para a formação de mais de 50 mil professores e educadores.

Dentre os parceiros do IEE estão Itaú, Rede, Petrobras, NIKE, Nestlé, EDP, Instituto EDP, Banco Votorantim, Bayer, CMPC, Ultra, ALCOA,  Anhanguera, Pitágoras, Aché, Isa CTEEP, IBM, Mercado Livre, Verde Asset Management, Novelis, Roche, WestRock, Grupo CCR, Bank Of America, Grupo GTM, Correcta, Trench Rossi e Watanabe Advogados, Yamana Gold, LIVELO, AES Tietê, Bloomberg, Mentos e Portocred Financeira.

Saiba mais sobre o IEE: http://goo.gl/ePnnai
Site: www.esporteeducacao.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/esporteeducacao/

ZDL – Paula Otero – MTb 17268/MG
paula@zdl.com.br

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica


Categories: Sem categoria

Tire suas dúvidas pelo nosso WHATSAPP
Powered by