Vinte e um dias para ser mais saudável? Participe do Desafio Dois Andares e mude sua vida

Inscrições para a campanha já estão abertas e vão até o dia 30 de junho. Cinco pessoas serão escolhidas para participar

São Paulo (SP) – Não gosta de academia? Tem dificuldade para dormir, dores no corpo e está se sentindo cansado e estressado? Está machucado e não vê a hora de poder voltar a se exercitar? Quer conhecer uma nova metodologia de atividade física? Se você respondeu “sim” a uma dessas perguntas, o Centro de Esporte, Cultura e Saúde Dois Andares quer você!Até o dia 30 de junho, estão abertas as inscrições para o Desafio Dois Andares – 21 dias de atividades físicas, que vai mostrar, na prática, como a metodologia do Centro Dois Andares é diferente e estimula a atividade física para todos.  

Serão escolhidas cinco pessoas, com perfis diferentes, para participar do Desafio. Os interessados devem se cadastrar na página da campanha (https://centro.doisandares.com.br/desafiodoisandares), selecionando uma modalidade de interesse. Caso tenha dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a equipe técnica Dois Andares e pedir orientações.

Após o período de inscrição, na primeira semana de julho, os perfis serão analisados pela equipe de profissionais Dois Andares, que selecionará cinco pessoas para experimentar as aulas, conhecer a metodologia e sentir seus resultados no dia a dia. O Desafio irá do dia 11 ao dia 31 de julho. Participe!

“Queremos mostrar como um método diferente faz toda a diferença, garantindo mais saúde, que as pessoas conheçam os benefícios de uma prática saudável e consigam ver a mudança que isso traz na qualidade de vida”, afirma Ana Moser, medalhista olímpica e idealizadora do Dois Andares.

Sobre o Centro de Esporte, Cultura e Saúde Dois Andares  – Ele nasceu da união de conhecimentos e experiências da Ana Moser, medalhista Olímpica, e do José Elias de Proença, preparador físico da Seleção Feminina de Vôlei. Juntos, desenvolveram uma metodologia de atividade física para todos, que tem como base a manutenção da saúde física e motora e o desenvolvimento de habilidades funcionais relacionadas ao dia a dia de cada um, adaptando suas vivências no esporte de alto rendimento para todas as pessoas não atletas, considerando o cotidiano de cada uma.

O Centro Dois Andares é um projeto do Instituto Esporte & Educação, uma OCIP, fundada pela Ana Moser em 2001, que leva a metodologia do esporte educacional em comunidades de baixa renda, desenvolvendo a cultura esportiva com a finalidade de formar o cidadão crítico, criativo e protagonista. Por isso, também carrega em seus valores os princípios do esporte educacional, como inclusão de todos e respeito à diversidade. A renda gerada pela Dois Andares é utilizada para dar sustentabilidade ao Instituto Esporte & Educação.

Mais informações:
Site
: www.doisandares.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/doisandares/

ZDL – Paula Otero – MTb 17268/MG – paula@zdl.com.br
Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica


Categories: Sem categoria

×
Tire suas dúvidas pelo nosso WHATSAPP