A Copa do Mundo chega ao Centro Dois Andares, no Morumbi, com atividades especiais diárias

São Paulo (SP) – O Centro de Esporte, Cultura e Saúde Dois Andares, no bairro Morumbi, também está em clima de Copa do Mundo. Até o dia 11 de junho, alunos do Centro podem se inscrever para participar do "Gol da Copa", uma atividade divertida, que vai mexer com a competividade dos alunos e promover ainda mais saúde. O Dois Andares foi idealizado pela medalhista olímpica Ana Moser em parceria com José Elias de Proença, preparador físico da seleção brasileira de vôlei e bicampeão olímpico.

 

Do dia 14 de junho a 12 de julho, os alunos inscritos no "Gol da Copa" terão a chance de participar de diferentes atividades, de locomoção, manipulação de objeto, resistência cardíaca, relação espaço tempo; tendo relação com o pilar. A cada participação, o aluno pontua e ajuda a sua equipe a ficar bem na classificação geral. O grupo vencedor vai ganhar uma aula a mais por semana durante um mês e concorrerá a 5 vales-massagem sorteados entre todos os participantes.

As inscrições devem ser feitas na recepção do Dois Andares e, para mais informações, basta entrar em contato com a recepção, deixando o nome. 

Interno – Para continuar garantindo que seus profissionais estejam atualizados, todas as quintas-feiras de junho, das 14h às 16h, a equipe do professor José Elias de Proença se reúne para aprofundamento em diversos estudos sobre metodologias corporais, explorando temas como pilates, organização do movimento, stretching global e movimentos funcionais.

Dois Andares e IEE – O Centro Dois Andares é mais uma iniciativa que nasceu do Instituto Esporte & Educação (IEE), criado e presidido por Ana Moser, que, em 17 anos, já levou o esporte para mais de 3,1 milhões de crianças e capacitou mais de 40 mil professores e estagiários em todo o país.

A metodologia do IEE é baseada nos princípios do esporte educacional: inclusão de todos, construção coletiva, respeito à diversidade, educação integral, rumo à autonomia, e objetiva o desenvolvimento de competências nos jovens. Além das esportivas, as atividades realizadas são nas esferas da cultura, saúde, cidadania, protagonismo juvenil e ação comunitária.

O IEE participa da gestão de centros da comunidade em vários locais do Brasil, projeto pioneiro no país, com milhares de participantes e educadores formados pela metodologia que compreende o esporte como ferramenta para o desenvolvimento do processo educativo e para criar a cultura da prática motora.

Os conteúdos são compartilhados em cursos, aulas abertas, palestras e vivências para profissionais de Educação Física e da área de saúde como um todo.

Mais informações:
Site:
www.doisandares.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/doisandares/

ZDL – Paula Otero – MTb 17268/MG
paula@zdl.com.br
Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica


Categories: Sem categoria

Tire suas dúvidas pelo nosso WHATSAPP
Powered by